Piqueiros vs espadachins

Se você é novato no Stronghold Kingdoms ou tiver uma pergunta sobre o jogo, consulte aqui para obter conselhos úteis.
Locked
NGXMasters
Posts: 6
Joined: Tue Feb 09, 2016 10:39 am

Re: Piqueiros vs espadachins

Post by NGXMasters »

piqueiros são baratos e tem mais mobilidade tanto em ataque quando defesa chegando mais rápido para o confronto contra outras unidades ou para fica batendo na parede espadachim são mas caros mas causa muito mais dano tem sua mobilidade reduzida mas isto não se torna um problema pois eles levam bem menos hits para eliminar tropas

Resumindo tecnicamente em relação a recurso: para se fazer piques e necessário a mistura de madeira(pique) e ferro(armadura), sendo bem mais fácil pois apos pesquisar as fortificações você não vera utilidade na madeira para desenvolver as defesas do castelo assim sempre sobrando pois catapultas necessitam de pouca madeira já que demora a serem construídas, enquanto ferro você sempre terá que deixa uma pequena reserva para a manutenção dos fossos e posto de guarda avançada e claro que você não terá que usar ferro nas construções da aldeia interna mas ainda assim a produção de ferro para terras baixas e limitada então em custo beneficio piques são melhores se você não estiver em pico de montanhas ou montanhas como aldeia que eu recomendo na ajuda para recursos de construção(exceto madeira mas na defesa madeira se torna inútil com tempo menos a balista aquela delicia de arma de paroquia que só custa 10k de madeira SÓ) sendo um dos melhores tipos de aldeias para jogadores que estão sempre em confrontos devido as proteções naturais que são impossíveis de serem atravessadas.

Resumindo tecnicamente em relação a ataque: piques são um ótimo como forragem(assim como os camponeses para os piques servem) para espadachim em ataque grande pois os arqueiros apos focar em outros arqueiros eles iram focar na unidade que estiver mais próxima do base do castelo.

Espada x Pique no mesmo nível sem interferência eu acho que um espada mata 5 piques antes de cair
Locked

Return to “Ajuda do jogo”