It is currently Sat Sep 22, 2018 12:06 am

Reply to topic  [ 6 posts ] 
 DESISTIR DO STRONGHOLD KINGDONS - CONSIDERAÇÕES ! 
Author Message

Reply with quote
Post DESISTIR DO STRONGHOLD KINGDONS - CONSIDERAÇÕES !
Boas,

É uma pena, mas vou desistir do jogo,....
Mais uma vez isto é um jogo (como tantos outros) em que a discrepância das benesses entre quem paga e quem não paga é demasiado grande.

De qq forma a razão principal prende-se maioritariamente com o facto de podermos perder a nossa vila por conquista.

Tb este jogo, tem aqui ideias excelentes, de qq forma,.... assim não dá !

Sugestões:
1. Alterem o jogo para que quem entra, possa sempre manter a vila principal/inaugural : assim não haverá tanta gente a sair, pois mesmo que perca as vilas secundarias (a 2ª, 3ª etc,...) tem sempre a 1ª como base,... de continuar desenvolver o jogo, e as pessoas até se manteem por aqui.
2. Daria uma sugestão que não houvesse benesses tão grandes para quem paga,.... benesses sim, mas digamos "com modos".
3. Metam instrucções em Português, pois eu só andei aqui uma semana, e não consegui perceber como se procede às trocas de bens nos mercados nem como ver o nome do jogador que nos está a atacar (o que neste caso acho importantissimo).

Boa continuação a todos, e aos novatos que entram agora,.... (e antes que fechem este tópico , claro,... :) ,... se não estiverem dispostos a pagar para jogar desistam já de imediato.

M. Cumpts.

Sat May 04, 2013 12:07 pm
Profile

Reply with quote
Post Re: DESISTIR DO STRONGHOLD KINGDONS - CONSIDERAÇÕES !
Essa tua reclamação é infundada!

Em uma semana de jogo é dificil de realmente aprender as suas artimanhas.

Primeiramente tu entrou em alguma facção/casa? Se o fizer cuide bem para não entrar em uma que esteja em guerra. Se entrar numa dessas, uma hora a guerra chega até ti.

Tu tem que pesquisar a aba de militar... colocar 400 tropas no castelo e se defender bem.

Tu tem que se relacionar bem com o pessoal da tua Parish... pegar um LiegeLord... eu joguei mais de 6 messes sem gastar um tostão... adoro esse jogo.

Abraços

Sun Jun 16, 2013 6:01 pm
Profile

Reply with quote
concordo com o felipemath, eu joguei durante uns 7 a 8 meses sem gastar um tostao. depois eu gastei porque queria descobrir as vantagens de ter o premium e a unica diferença era que eu podia deixar fila de construções(coisa boa pra mim ja que só ficava 3 horas online por dia) e fila de pesquisa... mas da para jogar sem, só tem que ter paciencia

Thu Jun 27, 2013 10:06 pm
Profile

Reply with quote
realmente da para jogar sem gastar ! Só vc upar os banquetes e tal se firmar e ai upar a parte de exercitos =)

Thu Aug 15, 2013 11:08 pm
Profile

Reply with quote
Primeiramente os beneficios de quem paga nem são tão grandes assim. Quando eu usei a ficha premium o q mais achei interessantefoi a possibilidade de mudar as construções de lugar, q foi exatamente o motivo de eu te-la ativado. Porém, eu nem paguei por isto. Ganhei esta ficha em uma missão de comercio. E isto em si já é uma prova de que quem paga nao está tão beneficiado assim. Vc pode ganhar fichas premium de graça no jogo e tbm cartas q alias eu nem uso as cartas q tenho e tenho até umas diamante duplo. Lembrando q não paguei nada por isto.

Quanto a perder a sua aldeia, não sei se vc já jogou outro jogo de castelos do tipo, mas vc sempre pode perder a sua aldeia, e caso vc a perca vc ganha outra q vc começa do zero, porém, aqui vc mantem suas pesquisas nivel de honra e ouro oo q já é uma grande ajuda para vc se evoluir.

E quanto a ajuda em portugês vc pode olhar a wiki oficial do Kingdoms q ajuda bastante http://ajuda.strongholdkingdoms.com/ind ... _Principal

Se vc jogar no World 7 inglês ainda pode me procurar em worcestershire pra qqr duvida. :D

JaneilsonHD

Sun Oct 05, 2014 12:00 pm
Profile

Reply with quote
Bom dia a todos!

Acho extremamente injusto ser obrigado a votar em um estranho para ser lider de paróquis, senão, via ameaça, a minha aldeia seria destruída. Isso além de incitar a violência pura e sem qualquer tom de negociação, ainda joga tudo fora. Meses de preparação da vila, formação cuidadosa, sempre em paz e tão somente tentando sobreviver aos ataques sofridos e aprender a montar um reino e vem o cara que se diz amigo e sumir com a vila de uma hora para outra.
Deveriam rever isso urgente. É uma tremenda falha de vocês.
A meu ver deveriam banir players que agem desta forma. Tenho os prints das mensagens do bamach65 que fez isso tudo, sem a menor razão.
Enfim, assim como vi em vários outros posts, também não te nho interessa em continuar e recomeçar tudo de novo sendo que um próprio aliado me destrói quando bem entender e sem um menor sentido.
A experiência foi uma das piores que já tive em toda a minha história de games. Hoje sou administrador, com mais de vinte anos de jogos e nunca presenciei tamanho descaso para com os usuários.
Gentileza considerar e responder.
Se precisarem dos prints é só pedir e direcionar como devo mandar.

IRM.

Sun Apr 08, 2018 3:08 pm
Profile
Reply to topic   [ 6 posts ]