Sugestão de atualização - Defesa

Se você desejar nos dar um retorno sobre o Stronghold Kingdoms, por favor, faça isso aqui.
Locked
JaneilsonHD
Posts: 6
Joined: Mon Aug 25, 2014 1:27 am

Sugestão de atualização - Defesa

Post by JaneilsonHD »

Ola!

Minha sugestão é a seguinte
Quando uma tropa inimiga te ataca
ao envez de os camponeses do tunel irem primeiro nas cataputas, eles poderiam ir nos arqueiros, pois enquanto eles estão tentando ir nas cataputas os arqueiros acabam com eles e eles não fazem absolutamente nada.

Grato pela atenção!
Santonio17
Posts: 8
Joined: Wed Dec 28, 2011 1:55 pm

Re: Sugestão de atualização - Defesa

Post by Santonio17 »

Olà JanelsonHD,

O jogo ta bem feito e mudar isso era muinto mau para a defesa de um castelo.
Primeiro o inimigo tem de saber aonde està o tunnel, para saber isso tem de lhe enviar cavaleiros ou entao attacar o pelo menos 1 vez e ver.
Se enviar cavaleiros tente de ter ums 361 arceiros nas suas torres assim os cavaleiros nao lhe vao dar a imagem do seu castelo quer diser que nao vai saber aonde esta o tunnel.
Se ele attacar o mais provavel é ele nao saber aonde esta o tunnel e pode lhe correr muinto mal se o tunnel estiver bem ao meio de todas as catapultas.

Se trocarem as catapultas pelos os arceiros isso era muinto mau. Os componeses matavam 2-3 arceiros e morriam todos.^^

Aqui esta a minha opiniao.

Abraço,
Santonio17
JaneilsonHD
Posts: 6
Joined: Mon Aug 25, 2014 1:27 am

Re: Sugestão de atualização - Defesa

Post by JaneilsonHD »

Primeiramente para isto ser efetivo vc precisa contar com o acaso de as catapultas virem exatamente aonde está o tunel.
Segundo os arqueiros sempre ficam perto das catapultas, então mesmo q as cataputas estejam encima do tunel seus camponeses vão destruir umas 4 catapultas antes q os arqueiros os matem todos.
e considerando q as catapultas não estejam encima do tunel seus camponeses não fazem exatamente nada pq os arqueiros estando na frente das catapultas vão acertar os camponeses antes q eles cheguem perto. se eles fossem para os arqueiros eles fariam bem mais mesmo q matassem poucos arqueiros, pelo menos matariam algum ao contrario do q acontece atualmente onde eles só morrem.
Santonio17
Posts: 8
Joined: Wed Dec 28, 2011 1:55 pm

Re: Sugestão de atualização - Defesa

Post by Santonio17 »

Vai dar ao mesmo janeilsonHD,

Se os arceiros estiverem a volta do tunnel os camponeses attacam os arceiros e nao vao ficar a olhar ^^ por mim e por muintos o tunnel é e fica effectivo como està so com o tempo é que vai compreender como e aonde é que deve de meter o seu tunnel. Nao estou a diser que à um lugar especifico para meter o tunnel mas uma carta que custa 30 pontos nao é nada e pode mudar o seu tunnel instantaneamente para o lado que queira. E so com o tempo é que vais começar a melhor se defender. Se firefly mudar os componeses para attacar os arceiros isso é uma pessima ideia e todos aqueles que jogam a anos vao reclamar e com razao porque attacar em primeiro os arceiros seria uma estupidez total.

Abraço,
Santonio17
JaneilsonHD
Posts: 6
Joined: Mon Aug 25, 2014 1:27 am

Re: Sugestão de atualização - Defesa

Post by JaneilsonHD »

Eu jogo a anos e preferia ver meus camponeses fazendo algo a morrerem a esmo.
Locked

Return to “Retorno”