DESISTIR DO STRONGHOLD KINGDONS - CONSIDERAÇÕES !

Se você desejar nos dar um retorno sobre o Stronghold Kingdoms, por favor, faça isso aqui.
Locked
FelipeMath
Posts: 2
Joined: Mon Sep 03, 2012 8:23 pm

Re: DESISTIR DO STRONGHOLD KINGDONS - CONSIDERAÇÕES !

Post by FelipeMath »

Essa tua reclamação é infundada!

Em uma semana de jogo é dificil de realmente aprender as suas artimanhas.

Primeiramente tu entrou em alguma facção/casa? Se o fizer cuide bem para não entrar em uma que esteja em guerra. Se entrar numa dessas, uma hora a guerra chega até ti.

Tu tem que pesquisar a aba de militar... colocar 400 tropas no castelo e se defender bem.

Tu tem que se relacionar bem com o pessoal da tua Parish... pegar um LiegeLord... eu joguei mais de 6 messes sem gastar um tostão... adoro esse jogo.

Abraços
Sagaz
Posts: 7
Joined: Tue Mar 27, 2012 12:32 pm

Re: DESISTIR DO STRONGHOLD KINGDONS - CONSIDERAÇÕES !

Post by Sagaz »

realmente da para jogar sem gastar ! Só vc upar os banquetes e tal se firmar e ai upar a parte de exercitos =)
JaneilsonHD
Posts: 6
Joined: Mon Aug 25, 2014 1:27 am

Re: DESISTIR DO STRONGHOLD KINGDONS - CONSIDERAÇÕES !

Post by JaneilsonHD »

Primeiramente os beneficios de quem paga nem são tão grandes assim. Quando eu usei a ficha premium o q mais achei interessantefoi a possibilidade de mudar as construções de lugar, q foi exatamente o motivo de eu te-la ativado. Porém, eu nem paguei por isto. Ganhei esta ficha em uma missão de comercio. E isto em si já é uma prova de que quem paga nao está tão beneficiado assim. Vc pode ganhar fichas premium de graça no jogo e tbm cartas q alias eu nem uso as cartas q tenho e tenho até umas diamante duplo. Lembrando q não paguei nada por isto.

Quanto a perder a sua aldeia, não sei se vc já jogou outro jogo de castelos do tipo, mas vc sempre pode perder a sua aldeia, e caso vc a perca vc ganha outra q vc começa do zero, porém, aqui vc mantem suas pesquisas nivel de honra e ouro oo q já é uma grande ajuda para vc se evoluir.

E quanto a ajuda em portugês vc pode olhar a wiki oficial do Kingdoms q ajuda bastante http://ajuda.strongholdkingdoms.com/ind ... _Principal

Se vc jogar no World 7 inglês ainda pode me procurar em worcestershire pra qqr duvida. :D

JaneilsonHD
Imicrute
Posts: 1
Joined: Sun Apr 08, 2018 2:44 pm

Re: DESISTIR DO STRONGHOLD KINGDONS - CONSIDERAÇÕES !

Post by Imicrute »

Bom dia a todos!

Acho extremamente injusto ser obrigado a votar em um estranho para ser lider de paróquis, senão, via ameaça, a minha aldeia seria destruída. Isso além de incitar a violência pura e sem qualquer tom de negociação, ainda joga tudo fora. Meses de preparação da vila, formação cuidadosa, sempre em paz e tão somente tentando sobreviver aos ataques sofridos e aprender a montar um reino e vem o cara que se diz amigo e sumir com a vila de uma hora para outra.
Deveriam rever isso urgente. É uma tremenda falha de vocês.
A meu ver deveriam banir players que agem desta forma. Tenho os prints das mensagens do bamach65 que fez isso tudo, sem a menor razão.
Enfim, assim como vi em vários outros posts, também não te nho interessa em continuar e recomeçar tudo de novo sendo que um próprio aliado me destrói quando bem entender e sem um menor sentido.
A experiência foi uma das piores que já tive em toda a minha história de games. Hoje sou administrador, com mais de vinte anos de jogos e nunca presenciei tamanho descaso para com os usuários.
Gentileza considerar e responder.
Se precisarem dos prints é só pedir e direcionar como devo mandar.

IRM.
Locked

Return to “Retorno”